Convite Audiência Pública Reforma Trabalhista e da Previdência Social em Florianópolis

by UGT | 29 de março de 2017 20:41

A UGT/SC convida todos os companheiros e companheiras para participarem da Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, em conjunto com as Comissões de Constituição e Justiça, Comissão de Saúde, Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa de SC.

Com o objetivo de debater as propostas em tramitação no Congresso Nacional que retiram direitos históricos da classe trabalhadora, nós da UGT/SC e companheiros das demais entidades sindicais temos o dever de comparecer em massa, unidos e coesos e  aproveitar o momento para dizer aos Deputados e Deputadas, exatamente o que pensamos a respeito dessas reformas e do desmonte promovido pelo governo com ajuda das bancadas que o apoiam no Congresso.

Além do Movimento Sindical, também estão confirmadas presenças: do Senador Paulo Paim, Coletivos de Mulheres e Feministas, Estudantes, Movimentos do Campo e da Cidade.

Faremos uma grande mobilização. Vamos parar Florianópolis para que seja ouvido o grito do trabalhador!

A Audiência Pública acontecerá no dia 03 de abril (segunda), às 09 horas,

no Plenário Osni Regis da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC.

Companheiros! A participação de todos os dirigentes de sindicatos filiados é fundamental! O momento é agora!

Diretoria Gestora

Source URL: https://ugtsc.org.br/macrorregioes/macrorregiao-grande-florianopolis/convite-audiencia-publica-reforma-trabalhista-e-da-previdencia-social-em-florianopolis/