Antonio Carlos Colaço é reeleito pelos Servidores Públicos Municipais de Porto União – SC

by UGT | 17 de abril de 2017 04:04

Aconteceu no último dia 11 de abril, as eleições no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Porto União, Irineópolis e Matos Costa – SC para renovação da diretoria e conselho fiscal. E por maioria significativa de votos elegeu:


Antonio Carlos Colaço

Presidente

Alcyr Augusto Scherer

Vice Presidente

Andréia Parizotto

Secretária

Aloir Rodrigues Calisto

Tesoureiro


Suplentes: Leila Mara S. Giacomini e Adilson Ferreira.


Conselho Fiscal: Carmen C. Scheramp, Eliseu Nestor Ribeiro, Maristela Souza, Michele A. P. Konart e Deisi Viviane S. Kosloski.


A gestão da nova diretoria inicia em 09 de junho de 2017, e cumprirá um mandato de 4 anos, encerrando aos 9 dias de junho de 2021.

A UGT SC através de seu presidente Waldemar Schulz Junior (Mazinho) disponibilizou uma estrutura para colaborar desde o início até o fechamento do referido processo eleitoral que culminou com a vitória do companheiro Antonio Carlos Colaço.

Tivemos também a colaboração de muitos dirigentes sindicais de diversas entidades e também a participação de companheiros da UGT Nacional nesta campanha vitoriosa.

IMG_2741[1]

IMG_2745[2]

UGT/SC Macrorregião Norte

Endnotes:
  1. [Image]: http://ugtsc.org.br/wp-content/uploads/2017/04/IMG_2741.jpg
  2. [Image]: http://ugtsc.org.br/wp-content/uploads/2017/04/IMG_2745-1.jpg

Source URL: http://ugtsc.org.br/macrorregioes/macrorregiao-norte/antonio-carlos-colaco-e-reeleito-pelos-servidores-publicos-municipais-de-porto-uniao-sc/