Eleições SINDBOMBEIROS Renovação da Diretoria 2016-2021

by UGT | 11 de fevereiro de 2016 08:39

A coleta de votos ocorreram por meio de 03 urnas, uma fixa na sede e duas intinerantes, que percorream as empresas em Araquari, Joinville, Navegantes e Florianópolis.

Os trâmites ocorrreram sem nenhuma alteração.

Foram 84 votantes, com 100% de aprovação.

“O resultado da eleição é a melhor ferramenta para avaliar se nosso trabalho atende a expectativa da categoria. Considerando que todos os votantes apoiaram nossa Diretoria, significa que estamos no caminho certo, na busca das melhorias almejadas pelo Bombeiros Civis” (Samuel – Presidente)

“Sabemos que há muito o que fazer, mas a categoria reconheceu nosso trabalho ao aprovar com 100% dos votos nossa permanência na frente do SINDBOMBEIROS/SC. Vamos continuar na luta pela ampliação de nossos benefícios e valorização da nossa categoria. Já avançamos muito, desde a mudança da nossa escala que era 12×12 (doze horas de trabalho por dose horas de descanço) em 2001, até a conquista de nossa convenção em 2014 onde conseguimos dobrar nossos salários”. (Carlos – Vice Presidente)

“Considerando que a categoria aprovou e renovou a manutenção da atual Diretoria com 100% dos votos, significa que os Bombeiros Civis estão satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Presidente Samuel e sua equipe. A UGT vem acompanhando este sindicato e vemos o quanto a categoria tem crescido e ao mesmo tempo o quanto este sindicato luta para garantir os direitos trabalhistas e sociais de sua categoria. Muitas vezes tendo que recorrer a justiça do trabalho para asegurar o direito do trabalhador. Parabéns a toda categoria por ter mantido a atual Diretoria na gestão do sindicato. (Marinho Leal – UGT Norte).

DIRETORIA ELEITA:
DIRETORES: Samuel, Carlos, Jonatas, Gerson, Paulo, Misael, Clesio, José Nildo, Eduardo, Valdecir, Adonias, Aurélio, Ismael e Marcelo Garcia.
CONSELHO FISCAL: Adriano, Dani Andrei e Flavio Duarte.

Fonte: SINDBOMBEIROS/SC

Source URL: http://ugtsc.org.br/noticias/eleicoes-sindbombeiros-renovacao-da-diretoria-2016-2021/