Odilon Fernandes é reeleito pelos Bancários de Jaraguá do Sul com 98% de votos válidos

Odilon Fernandes é reeleito pelos Bancários de Jaraguá do Sul com 98% de votos válidos
agosto 29 11:16 2018 Imprimir

O processo eleitoral realizado no dia 23 de agosto na base territorial do Sindicato dos Bancários de Jaraguá do Sul que abrange também as cidades de Schroeder, Corupá, Guaramirim e  Massaranduba, culminou na reeleição do companheiro Odilon Fernandes juntamente com a sua Diretoria com 98,6% dos votos válidos para cumprir um mandato de quatro anos.

Participaram ativamente do processo eleitoral a Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Santa Catarina, representada por seu Presidente João Barbosa, a central sindical União Geral de Trabalhadores, por seu Diretor de Imprensa Mário José de Souza Leal, que presidiu a sessão de apuração.

O Sindicato ainda contou com o apoio de entidades filiadas a UGT e a FEEB/SC na coleta de votos.

Na ocasião o presidente reeleito agradeceu o empenho dos companheiros que se deslocaram para participar da eleição e dedicou essa grande aceitação a toda a sua diretoria pela dedicação e empenho nas atividades diárias da entidade.


Fonte: UGT/SC Macrorregião Norte


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/ugtsc/www/wp-content/themes/ugtsc/includes/single/post-tags-categories.php on line 7