UGT-SC NA CONSTRUÇÃO DA GREVE GERAL

UGT-SC NA CONSTRUÇÃO DA GREVE GERAL
junho 11 09:26 2019 Imprimir

Companheiros Ugetistas,

Maio teve dias históricos de mobilização em defesa da educação, dos trabalhadores e da previdência pública como direito universal para todos. Agora para junho no dia 14, a UGT-SC juntamente com as demais centrais está organizando suas bases rumo a GREVE GERAL, com ações conjuntas e mobilizações por todo o estado de Santa Catarina.

O ponto de convergência desta GREVE é a defesa de uma PREVIDÊNCIA pública e solidária que está sendo atacada por esta reforma que aumenta demasiadamente a distância entre os mais ricos e os mais pobres desse país. Precisamos nos posicionar contrários a mais esta arbitrariedade deflagrada contra o povo brasileiro. É preciso que o CONGRESSO NACIONAL escute a voz das ruas e percebam que quem votar a favor desta contrarreforma será lembrado para toda a eternidade como um “traidor não só do povo, mas de toda uma nação”.

Por esse motivo, convocamos toda a nossa base de representação para que nesse dia, em seus municípios sedes se juntem ao movimento sindical, com o objetivo de unificar as mobilizações, inclusive com entidades filiadas a outras centrais com os movimentos sociais e com os estudantes. Somente com a nossa UNIDADE vamos criar as condições necessárias para evitar a destruição da nossa PREVIDÊNCIA.

No dia 14 feche sua entidade sindical e participe da defesa do direito à aposentadoria.

Fortaleça a luta e a união dos trabalhadores.

Juntos somos mais fortes.

Diretoria Gestora.


 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/ugtsc/www/wp-content/themes/ugtsc/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
  Categorias: